Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Friday, December 30, 2005

Promessa cumprida

Com sonhos de uma vida, partiste sem me dizer porquê. Apenas que um dia voltarias para mim e para sempre. E fiz do que me deixaste uma razão para acordar todos os dias. Hoje, acordei cedo e pus-me a ver um filme. Que te trouxe para o meu lado. E fico a pensar em como tudo o que me ensinaste é tão importante, que não deixo de usar essas coisas. e com um pouco de chuva lá fora, fico com lágrimas nos olhos porque não posso largar o que me ensinaste nem te posso largar a Ti, porque és Tu. Tenho saudades de te ver e, outra vez, do teu cheiro... e cada vez que oiço a nossa música fico com o mesmo sorriso tonto que me deixaste cá, só para mim. E sinto-me bonita como só Tu me fazias sentir... E estou no céu e toco nas nuvens e estou de novo contigo.... E mais uma vez oiço a Tua promessa: "You will never have a bad day again..."

2 Comments:

  • At Thursday, January 12, 2006 2:13:00 PM, Blogger mafS said…

    princesa* porque do longe se pode fazer o perto, um grande beijo cheio de amor* espero que estejas lindamente.. tenho falado mais com o manel, que me dá novas tuas com muito boa disposição*
    a vida muda, a vida muda-nos* mas o que vivemos está sempre além desses tempos, cravado nos nossos corações*
    minha qrida* o maior abraço (bem bem fechado)*****
    GMT*mafS

     
  • At Monday, March 06, 2006 10:25:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    ola xika.. bem estou completamente espantado e de boca aberta com o q escreves.. este texto secalhar significa mt para mim por causa do meu estado de espirito q cm tenho andado... mas mh menina tu supreendeste-me completamente MTS PARABENS.. um bj e um grande abraço e continua a escrever axim nc guardes coisas cm estas pq esta explendido

     

Post a Comment

<< Home