Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Thursday, August 04, 2005

And you know....

Centenas de Estrelas,
iluminaram o nosso caminho,
feito de passos pequenos
para cada um poder andar ao mesmo ritmo.
Na areia quente e fria,
à tarde ou à noite,
viste o que ninguém viu
fizeste-me acreditar.
Por Ti, hoje, ia à Lua
para te recompensar
do que te fiz
para que acreditasse que era possível
para que fosses tu
o sempre de cada dia,
outra vez.
Acredita que vamos lembrarmo-nos
porque é assim que tem de ser
porque foi assim que o destino marcou
e que aceitámos que marcasse.
Fica cá, tens-me a mim
para sempre
porque sim.
Porque prometi que ficava e estou cá.
Corre, mas não fujas.
Deixa-te ir, mas volta.
O vento traz-te, não tenhas medo.
Ninguém disse que não podias,
diseeram-te que devias!
é mentira Tê! Deves é ficar,
encontar o TEU lugar,
longe das loucuras,
das maluquices...
Perto de NÓS!
Winter, Spring, Summer or Fall,
I'll come running, yes I will to see you again!
A Ti, outra vez, porque tenho saudades!
:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home