Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Saturday, June 04, 2005

Eu própria, hoje e sempre

Porque é que te é dificil perceber que a minha vida já não depende de ti....e da tua presença constante que na última vida me deixa doida.....Porque é que fico assim e porque é que tens esse efeito em mim? Porque é que o vento não me dissolve essa influência... Porque sou parva, porque deixo que isso faça o que me faz, porque a minha vida não reconhece nenhum outro caminho...! Porque este cheiro me deixa louca, porque o verde desta terra me ataca e me mata e me ressuscita, e fico.... como fico sempre....porque nunca aprendi a ser de uma outra maneira, menos tonta.... mais feliz..... melhor comigo mesma...! e é por isso que fico, e mais uma vez, não vou! Sabes que ficarei sempre...Descubro a resposta, porque sabes que ficarei sempre! Porque sabes que não há abandono possível à tua pessoa, porque és demasiado forte e eu continuo demasiado fraca. Porque sou assim e porque és assim. Porque a minha vida sempre será assim...:)

1 Comments:

  • At Saturday, June 18, 2005 6:05:00 AM, Blogger Poeta Prosador said…

    hello bu!... espero que o exame te tenha corrido bem. espero não tou confiante que sim...
    bem comé é hoje...dps tendes de me telefonar, que não consegui mandar-te uma msg hoje e nao te estava para mandar a esta hora... telefona-me tipo as horas que quiseres...e dps falamos e combinamos se houver algo para combinar... telemovél ou telefone de casa (de preferencia o ultimo que acordo ou sou acordado de certeza...)


    relativamente ao texto a fraqueza duns é a sua maior força, o seu maior bem...

    bem vou ver os desenhos animados da sic, a sic dos meus sonhos obviamente... bjs...

     

Post a Comment

<< Home