Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Sunday, May 01, 2005

Gémea...A TI E AO NOSSO DIA 18!!!

Would you walk for me, if I had no feet? Would you talk for me if I had no speech? Would you care for me If I needed hospitality?Would you help me, if I were lying in bed, dying? Tudo o que quiseres desde que não vás. Please don't. Um sítio só para nós, sem nada que te preocupe.
Não posso escrever mais. Já não vejo o ecran...choro, desalmadamente. Vais deixar-me. ADORO-TE. SÊ FELIZ. VOLTA. BOA SORTE. ESTOU CÁ. SEMPRE. ATÉ SABES ONDE ESTOU!!!!LOVE YOU

1 Comments:

  • At Monday, May 02, 2005 10:14:00 PM, Blogger Izzy said…

    Minha gémea!
    Nunca te vou deixar,jamais,em tempo algum!
    Um pedacinho do meu coração pertence te a ti,e está trancado á chave e ninguem nunca vai entrar nesse pedacinho,pq só nós temos a chave!
    Eu sei que vou para longe,mas a terra do Nunca(lembras-te...akela k é só nossa!!!)está apenas a um sonho de distância!!!
    Esse sonho é aquele em que nos encontramos todos os dias e vai-se tornar realidade!Sempre todas as noites na NOSSA terra do nunca!
    Além de que temos uns meses pela frente....deixemos a terra do nunca em repouso,com as flores a crescer,os céus a clarearem,e o sol a brilhar mais forte,para quando for necessária nós chegármos lá e estar mais bela quee nunca só para nos receber!!!
    Por agora,a terra cá de baixo,o mundo real e onde nos reunimos todos,é o que temos de aproveitar...
    E cada dia vai ser como se fosse o último,cada abraço mais apertado que nunca,e cada adeus menos triste,pois quando chegar o verdadeiro não quero ver nem uma lágrima...e se cair que seja de cristal para eu a levar comigo,e olhar para ela...e para ser a chave do nosso lugar especial!
    Adoro te mana!Não te vou esquecer nunca,nem por cinco segundos que sejam...e por favor...nunca fiques triste porque se choras...eu vou chorar,porque lá longe vou sentir a tristeza do teu coraçao!!

     

Post a Comment

<< Home