Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Tuesday, April 26, 2005

Mais um dia...

Há quem sonhe comigo. Há quem ache que sou eu que devo ser Mãe. Desde sempre. Um sonho que me transforma. E mesmo assim, é uma loucura ficar como fico. Porque fico assim, louca, e triste... e arrebatada de chuva. Dessa chuva que me deixa assim, com frio, e com sono, e com medo. Com essa tempestade, deixaste-me sozinha. No meio desta chuva, fiquei sozinha. Fiquei e ainda estou. Sozinha. Porque fiquei sozinha e porque precisei. E não estava cá ninguém. Já me habituei a ficar sozinha. Mais outra solidão. Mais outra tristeza. Mais outra infelicidade. Mas sozinha, custa menos? Não! Custa mais. Custa muito mais. E os meus amigos, aqueles que amo, eternamente estão cá, comigo. No meu inconsciente. Fico mesmo assim triste. Porque a tristeza eles não impedem. Mas curam. Como sempre curaram. Hão-de curar, para sempre. Sou eu, assim. Esta Xica que se mantém com neuras, mas eu. A Xica. Eu, sim. Sozinha, no inconsciente, não.

2 Comments:

  • At Tuesday, April 26, 2005 10:40:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    A Chica que eu adoro! Que vai ser sempre a minha Mãe. Não que eu não tenha outra, porque tenho e por muito que me custe admitir adoro-a! Mas Chica, tu... não sei explicar! Es a Mommy do meu sonho e por lá ficaste, nesse papel de Mãe por vezes dificil, mas vais sempre sê-lo! Adoro-te Chica!

     
  • At Friday, April 29, 2005 3:26:00 AM, Blogger Poeta Prosador said…

    ECVV (para os ignorantes - Eu como vegetais verdes)apesar de insano


    Pois boas novas... que dizer...não sei... vou começar a pensar agora...nunca sei o que escrever sobre teus posts...embora tente e volte a tentar...não consigo...fico por conseguir...
    mas cá vou tentar...
    vai mundando, mas fika quem és... e teus amigos estarão sempre ctg... - gratos por te terem...gratos por te ajudarem...mesmo que chova! mesmo que frio... mesmo que com sono...
    relativamente a a solidão. essa nada têm de mal (a palavra solidão tem imensas "rimas"!) mas não se deve busca-la ela é que deve vir ter connosco, muito se aprende...


    ah relativamente a sua invasão de meu blog...lol o escrevi sabendo que não sabias.... "Há quem saiba mais do que eu, também há quem saiba menos" - lolol...

    e não fikes triste...smile... ah grande frase: as cicatrizes também saram...

     

Post a Comment

<< Home