Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Thursday, February 17, 2005

São 7:24 (A.m.)

Apenas estes sonhos que me atormentam tornam-se trunfos...Esta história é a minha vida. Este sonho é o ar que respiro e que me permite viver. Este pólo que tenho é apenas um risco que corro. Esta árvore que é minha, apenas oxigénio. Estes sons tristes, são isso mesmo, sons...Porque é assim. Tudo o que faço tem um fim, dirigido a esse mesmo ar que respiro. Um dia é um agradecimento ao céu azul que ali está e que não desiste. Com ele, ninguém desiste. E basta viver um susto para agradecer ter a oportunidade de o ver mais uma vez. Esse céu azul que atormentou uns, a mim faz-me rir. Dá-me vida...Faz-me sonhar, mas sem tormentos! Sem sustos... com alegria, seguirei com ele, rir-me-ei com ele. Queres ser o meu Sol? Porque o Sol também dá vida e, esse faz-me rir, tal como o céu...

1 Comments:

  • At Tuesday, February 22, 2005 9:45:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olá Bu...Quando eu disse para votares no PNR é porque eu achava que num post qq havias dito que ias votar PNR!.....Parece-me que me enganei....

    Beijos!

     

Post a Comment

<< Home