Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Monday, January 17, 2005

Para a minha Izzy, que teve um dia mau...;)

Como eu odeio aqueles dias terríveis em que basta abrirmos um olho para saber que o dia vai correr mal...
Para ter a certeza que depois de perdermos a hora, termos de nos arranjar à pressa, e, sem direito a pequeno-almoço, chegamos à paragem do autocarro e acabámos de o perder...e depois termos uma discussão às oito e meia da manhã com um amigo quando temos a certeza que temos razão e a perdemos porque simplesmente, o dia já está mau demais...e depois ainda ter um dia inteirinho de aulas pela frente, com direito a tudo de mau...por isso, meus queridos amigos, e isto só se dirige a quem se sente assim de vez em quando....
Pensem que há pessoas que precisam de um olhar atento, um ombro amigo, um colo amigável, um miminho querido, um ouvido disponível...e um abraço vosso...porque a vida é aproveitar os amigos que se tem com toda a força....porque eles duram para sempre, ao contrário dos dias maus!!!!!
LOVE YOU IZZY!!!!!

2 Comments:

  • At Monday, January 17, 2005 7:57:00 PM, Blogger Izzy said…

    Larika...meu bébé...obrigada por tudo...
    Qd uma pessoa tem um dia dificil, sabe bem ter alguem que pensa em nós...alguem que nos ajuda...um "ombro amigo" como tu disseste...
    quero que saibas que agradeço por seres esse ombro e por saber que estás sempre lá para mim...pq qd tiveres um dia dificil eu estarei la para ti para te apoiar qd precisares...
    obrigada...foste a salvaçao do meu dia...a luz num dia escuro...
    Thanks for lighting up my day...
    Love you Larika!!

     
  • At Monday, January 17, 2005 10:05:00 PM, Blogger andré said…

    E já agora cara amiga xica, que pensemos sempre que o nosso dia mau é uma mesquinhez, comparado com os consecutivos dias maus de muitas pessoas em todo o mundo.http://andrebond.blogspot.com/

     

Post a Comment

<< Home