Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Sunday, April 17, 2005

Never-Never Land at the second star to the right

Vamos voar Izzy? Hoje, estou capaz de voar até às nuvens, fazer queda livre, atirar-me de um avião, fazer rapel...O Expresso da Meia Noite passa por tua casa, e vamos no tapete mágico. Vamos voar bem longe...tão longe como quando os balões nos fogem das mãos...e chorar desalmadamente...e curar as nossas feridas mal curadas...e ir dar um beijinho de boa noite aos meninos pequeninos de todo o mundo, como se fosse Natal... e voar mais um pouco... Esperar que eles acordassem... e levá-los connosco à Terra do Nunca... Sabes que existe a Terra do Nunca... é na segunda estrela a contar da direita, ao lado da Lua... Sabes que é muito fácil ir lá?Pois é... é só pensar numa coisa boa... Por exemplo, as nossas férias no Alentejo, ou então os beijinhos d'Ele... Fechas os olhos, agarras a tua almofada com muita força, como se estivesses louca de saudades...e depois vens voar comigo... Lá não se cresce, e essa é a melhor coisa da Terra do Nunca. Não tens de pensar em nada.... Só vir comigo lá...Vamos fechar os olhos? Demoras muito?Estou a ficar com sono...

2 Comments:

  • At Sunday, April 17, 2005 2:50:00 AM, Blogger Izzy said…

    Vou ter ctg Xica...levo a minha almofada comigo...juntas vamos sonhar...sonhar pelo bem....sonhar com os momentos bons que passámos...
    As lágrimas,vamos limpá-las à manga do pijama...os sorrisos vamos guardá-los nas nossas mentes...
    E quando acordarmos,e recordarmos os sonhos,vamos nos rir de tudo...rir até chorar e apagar as lágrimas de dor,substitui-las por lágrimas de riso!E rir...rir até adormecermos de tanto rir...e voltar à Terra do Nunca...
    Apontei a morada..2ª estrela à direita da Lua...vou comprar os bilhetes...sao baratinhos...2 sonhos felizes...amanha vamos visitá la outra vez....
    Conto contigo,cookie...

     
  • At Sunday, April 17, 2005 3:13:00 AM, Blogger Izzy said…

    Xica...ja vesti o meu pijama...estou pronta para a viagem de malas feitas....sonhos felizes,pensamentos bons,amizades feitas,e a companhia perfeita(TU!)...acho que não me falta nada...senão agradecer te pelo convite feito e por me teres ensinado o caminho para a Terra da Felicidade...através da coisa mais bonita...a tua amizade!
    O meu pensamento bom está pronto...sabes qual é...só resta esperar que esse mesmo pensamento se revele verdade...mas contigo...e na Terra do Nunca...esse pensamento tornár-se-á realidade,nem que seja nos nossos sonhos...
    Sempre ctg,pela nossa amizade,pelos bons e maus momentos,por me aturares,viajo contigo para o nosso sitio!
    Voaremos alto,mais alto...e os pensamentos bons...tornam se realidade!
    ADORO TE,xikiwilly!

     

Post a Comment

<< Home