Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Tuesday, November 08, 2005

Sempre. Mais além...

Sei que ficaste triste. Que te sentiste só. Que precisaste de ajuda que eu não soube oferecer. Sei que estive lá. Mas, agora, já não faz mal. Porque estou aqui, como sempre estive. E agora já sabes pedir. Porque foi só isso que foi preciso. O meu quarto, onde ficou o teu cheiro intenso a perfume de bébé, deixou-me com saudades de te ter ao pé de mim por mais tempo. Porque eu estive sempre aqui, e tu foste-te embora. Mas não estou sozinha porque tu também não estás. Estou devastada pelas saudades que tenho desse tempo, que me está a escapar entre os dedos como água. Fiquei aqui a pensar no que seria preciso para te fazer feliz. Cheguei à conclusão que era eu. Que o sonho que te levou foi o que te afastou de mim, o teu outro sonho. Ser amigo, com letra grande, como me prometeste. Era só isso. Quero dizer-Te o que sinto quando me tratas bem e quando me esqueces. Quando preciso de falar-te do meu dia, bom ou mau. Ficaste com a promessa que não te abandono, jamais. Tenho a tua promessa gravada num sítio demasidado importante. Adoro-Te Pim escuteiro/a. Sempre mais além.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home