Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Saturday, October 22, 2005

Stay....

Bom dia... a Ti, que me dizes o que fazer,
a Ti, que sabes sempre o que se passa,
que conheces a minha voz sem duvidar de nada,
que sabes...
Bom dia, apesar da chuva que cai lá fora,
apesar do frio que está cá dentro,
das saudades que temos de nós...
Bom dia, apesar da cor que me transparece....
Da cor que Tu conheces,
de me chamares querida,
do teu orgulho em mim,
Bom dia.
Ficas cá dentro mais um pouco?
Ficas, porque lá fora chove,
porque lá fora não estamos juntos...
Mais uma manhã que passo contigo,
que sabes sempre tudo o que é preciso
para ter um bom dia.
Que conheces o meu "cá dentro" e o meu "cá fora".
Apetece-me ovos mexidos. E sumo de laranja.
E apetece-me ter m bom dia.
Dia que vou ter porque Tu podes fazê-lo
Porque bastas Tu.
E Tu sabes que sim.
Amo-Te.
Once and Again!
Always...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home