Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Wednesday, May 10, 2006

You made me feel blue!

Não soube ficar. E não quis. Apenas um dia mais tarde iria perceber. Mas tu, que estavas lá, quiseste que te explicasse. Hoje não sei explicar. Tinha acontecido. Fomos passear de barco. Não soube mais. Era só isso. Eles choravam como crianças. E tu querias que continuasse. Ela sabia o que dizia, e entendia tudo, estava lá, também. Mas continuava sem prosseguir, como se não fosse preciso dizer mais nada. E eu, olhava-vos como um filme. Sei que, estando a assistir, iria ficar como uma testemunha desse "filme", desse momento. Hoje percebo-vos, como o sol percebe o mar, porque são irmãos. Tu queres que repita. Já não sabia como repetir, como fazer-Te entender o que se passava. Naquele dia, tudo fazia sentido. Mas, apesar dessa lógica prosseguir, já não é possível explicar. Era preciso estar lá, ser eles, viver o que viveram e pensar da mesma maneira. E nada disso acontecia. Mesmo eu que tinha estado lá, não compreendia bem... Mas tinha passado por coisas parecidas e por isso era-me mais fácil. It had to be you...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home