Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Saturday, May 24, 2008

Mafikii, Mafaldinha, Muffy...

Tenho saudades tuas. Tou farta de viver sem ti aqui...Quero um abraço teu! quero que venhas conversar comigo, emprestar me o teu ombro para eu descansar a minha cabeça e lembrar me de tantas coisas que vivi sob o teu olhar atento e maternal que tiveste desde o primeiro dia comigo. Quero não ter saudades... Vem para Lisboa Pim*
Parece-me claramente uma declaração de amor, ou uma carta de amor a quem se ama, mas não faz mal. Por ti e para Ti, escrevo assim, com amor de uma amiga que não te esquece e que sente, todos os dias a tua falta incondicional e insubstituível.
Adoro-Te, minha Mafas querida...

1 Comments:

  • At Tuesday, June 03, 2008 6:57:00 PM, Blogger mafS said…

    :)


    ainda n tinha visto :D isto esta num ponto em que ate me caiu uma lagrimazinha... TA BONITO!


    Tenho saudades tuas, de conversas na Estrela e cafes e abracos.

    (es muito mais que cafes e abracos, mas tu sabes isso... :D)


    Beijinho enorme tia xica! tou desejosa de conhecer o seu afilhado mais querido desta vida!!!!!!!



    ***************


    baci mille preicesinha, ainda ca estou a tua espera...


    ********

     

Post a Comment

<< Home