Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Tuesday, March 04, 2008

Dji **

"Não se ama alguém que não ouve a mesma canção."
Espero que um dia olhes para trás e vejas o quanto passámos juntos e possas também orgulhar-te do que fomos juntos. Que possas ver e saber o quanto te amo hoje por tudo o que fizeste e fazes por mim. Espero que não te soe a conversa de chacha o que te digo aqui. Nunca. Espero que possas sempre saber que és um amor diferente, forte e construído com muita força e vontade de prosperidade. Que é mesmo assim, tal e qual como to digo, como o sinto. O quanto chorei no teu colo por dores que só tu soubeste entender. O quanto me ri contigo em tontices que só nós soubemos e entendemos. O quanto em tantas alturas olhei e olho para Ti e percebo o que sentes...e sei que há dias menos Sim e outros mais Não.
Mas nada disso vai interessar porque vais saber, ao olhar-Me nos olhos, e ver o que sinto, que é a Ti que EU amo.
E o quentinho ficará para sempre...
que existe contigo...
AMO-TE meu G...meu...

2 Comments:

  • At Tuesday, March 04, 2008 12:42:00 AM, Anonymous Anonymous said…

    quentinho... muito...
    tenho a certeza k um dia vamos olhar pa tras e ver a nossa vida juntos :P xeia de coisas boas e coisas menos boas... de alturas boas e alturas menos boas... mas sempre se sempre juntos... no minimo como mt mt mt mt mm mt mt mt amigos...
    mas EU amoTE... muito e muito e muito, e mais e mais e mais... ;)
    so tu e so eu...

    madjédji... @@

     
  • At Wednesday, March 05, 2008 1:14:00 AM, Blogger mafS said…

    e' bom ter-te de volta


    ** * * ** * *

     

Post a Comment

<< Home