Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Wednesday, January 02, 2008

...2

As férias nunca mais acabam.
Não sei o que é isto de, de repente, odiar estar de férias.
Odeio o Natal e passei a odiar a passagem de ano também.
Enquanto choro e vejo a alegria que preenche outras vidas que não a minha e só posso ver isto como uma cruz que tenho e devo carregar ,mas que me magoa, todos os dias. E não reparo na Lua que já me segue há tanto tempo e que me fala demasiado baixo. E não posso parar de seguir em frente porque é para lá o meu caminho. Odeio-me por não conseguir ultrapassar isto.
Mas sei que as resoluções de Ano Novo serviram para alguma coisa e espero que ambos consigamos resolvê-las...
Odeio isto. Quero um fim nestas férias.

1 Comments:

  • At Wednesday, January 02, 2008 8:31:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    Coragem!
    São fases da vida.
    Crescer é por vezes sofrer.

    “Quem me chamou
    Quem vai querer voltar pro ninho
    E redescobrir seu lugar
    Pra retornar

    E enfrentar o dia-a-dia
    Reaprender a sonhar
    Você verá que é mesmo assim, que a história não
    tem fim
    Continua sempre que você responde sim à sua
    imaginação”

     

Post a Comment

<< Home