Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Wednesday, December 05, 2007

Outros dias assim e Promessas!

Outros dias assim...
Outros dias assim e outros momentos assim...
E mais, um como TU, só há um. Hoje foi o dia.
Hoje o dia foi melhor =))
E, apostas à parte, eu adoro-TE, só a Ti!
Um dia tu és GLITTER e só eu sei porquê! Só eu sei porque é que és um cromo dos que são difíceis de ter e dos quais só existe um.
Fugas ou não, com interrupções da buzina, só eu e tu sabemos. E também sabemos onde está a Lua (no retrovisor!!=)) ).
ÉS quem ÉS. Ponto.
e para ti...Porque o és...

Promessas
Eu vou fazer
Eu vou cumprir
Com tudo que um dia eu te prometi
Cola na minha que voce vai se dar bem
Confia em mim e pegue sua nota de 100
Vai se f**der
Pode esquecer
será que é só eu que consigo enxergar
que essa p**rra nunca vai mudar
Pra onde vou, e aonde estou
todo mundo aqui parece aceitar
não conseguem entender
que assim nao vai mudar
As folhas ja caíram e ainda não consigo achar ninguém
que vai me convencer que sabe o que é poder
chega você pra mim
e diz que é melhor deixar pra la
nada que ele fizer vai pode te afetar
Não sei porque
Pode esquecer
Vai se f**der
Pode esquecer
Paciencia tem limite por favor
e a minha com voce ja acabou
porque nao dá pra acreditar
que o seu limite nao vai alem do seu nariz
e você ainda pensa que isso é ser feliz
Você sabe muito bem
que eu nao preciso provar nada pra ninguem
pra ninguém...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home