Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Wednesday, May 17, 2006

A Ti!!!

A Ti, que me lês os pensamentos sempre, sem que seja necessária qualquer palavra,
A Ti, que percebes o que digo, como já há muito tempo ninguém percebia,
A Ti, que és minha Amiga, e não é preciso mais nada,
A Ti, que és querida comigo, como deviam ser sempre os Amigos uns para os outros,
A Ti, em quem encontro, incessantemente, um ouvido atento, um ombro Amigo, um abraço não esquecido,
A Ti, a quem, pelos vistos ensino coisas novas, todos os dias,
A Ti, que sabes com quem contar e a quem contar,
A Ti, que fazes o que todos os Amigos deviam fazer, confias,
A Ti, que és, todos os dias, uma lufada de ar fresco,
A Ti, que tens sempre um conselho bom,
A Ti, que tens provavelmente os olhos mais bonitos do Mundo,
OBRIGADA, por estares sempre aqui!
Adoro-Te minha Fia!
És o máximoooooo...
(tal como eu!!hihi)

2 Comments:

  • At Wednesday, May 17, 2006 5:23:00 PM, Blogger Sofia said…

    * * * * * * * * * * * * * * *
    A Ti, Que me fizeste este texto e que eu agradeço msm por tudo o que tens feito por mim e para mim!! Tas la sempre que perciso, sabes-me ouvir e percebes-me da maneira que eu percisava que me percebessem!!

    A Ti, que escreves muito bem,continua assim e espero ter mtos mais para ler e para comentar..:P ADORO-A XIKINHAAA
    ÉS SEM DUVIDA O MÁXIMO!!

    Ps: e para todas as pessoas que nos kerem mal apenas resta dizer:
    "Prazer em conhecer-te."

    Obrigada por tudo =)

     
  • At Wednesday, May 24, 2006 6:25:00 PM, Blogger Sofia said…

    Porque e que penso em ti, quando nao quero pensar?
    Porque e que estou presa a ti, quando quero continuar?
    Porque e que me preocupo cada vez que tu choras?
    Porque e que te espero, sempre que te vais embora?
    Porque e que continuo a acreditar, que vens e ficas para sempre?
    Porque e que me apaixonei por ti no meio de tanta gente?
    Porque e que venho a correr, cada vez que me chamas?
    Porque e que continuo a acreditar quando dizes que me amas?
    Porque e que ainda me alteras o caminho, se te vejo passar?
    Porque e que passo noites,acordada a lembrar?
    Porque e que choro por ti, quando sei que nao mereco?
    Porque e que vivo por ti, porque e que nao te esqueco?
    Porque e que me agarro ao que de nos ja nao existe?
    Porque e que me desiludiste?Porque e que um dia partiste?
    Porque e que fecho os olhos quando sei que me vais magoar?
    Porque e que acredito em ti, e acabo por perdoar?
    Porque e que acredito neste sentimento, porque e que nao o nego?
    Porque e que me conquistas, e porque e que eu me entrego?
    Porque e que quanto mais fujo, mais volto ao mesmo lugar?
    Porque e que quando mais me escondo, mais eu vou encontrar?
    Porque e que sem ti, o meu mundo fica mais escuro?
    Porque e que es o meu passado, o meu presente, o meu futuro?
    Porque e que basta um gesto teu e fico na tua mao?
    Porque e que transformaste o sentido da minha razao?
    Porque e que repito a mim mesma, mas nao te consigo odiar?
    Porque e que apareceste do nada e acabaste por ficar?
    Porque?

    Ta lindo nao ta xikinha???

     

Post a Comment

<< Home