Conversas de café

Uma ideia de um livro nunca escrito... é para quem gosta de me ler...

Wednesday, May 17, 2006

A Ti!!!

A Ti, que me lês os pensamentos sempre, sem que seja necessária qualquer palavra,
A Ti, que percebes o que digo, como já há muito tempo ninguém percebia,
A Ti, que és minha Amiga, e não é preciso mais nada,
A Ti, que és querida comigo, como deviam ser sempre os Amigos uns para os outros,
A Ti, em quem encontro, incessantemente, um ouvido atento, um ombro Amigo, um abraço não esquecido,
A Ti, a quem, pelos vistos ensino coisas novas, todos os dias,
A Ti, que sabes com quem contar e a quem contar,
A Ti, que fazes o que todos os Amigos deviam fazer, confias,
A Ti, que és, todos os dias, uma lufada de ar fresco,
A Ti, que tens sempre um conselho bom,
A Ti, que tens provavelmente os olhos mais bonitos do Mundo,
OBRIGADA, por estares sempre aqui!
Adoro-Te minha Fia!
És o máximoooooo...
(tal como eu!!hihi)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home